A possibilidade de levar POD descartável a bordo de um avião depende principalmente dos regulamentos relevantes da companhia aérea e do aeroporto da região. De um modo geral, os POD descartável podem ser considerados mercadorias perigosas, especialmente em alguns países ou regiões onde é proibido transportar cigarros eletrónicos em aviões.
Além disso, muitas companhias aéreas também estipularam claramente que as baterias, óleo, cartuchos e outros componentes dos POD descartáveldevem poder ser armazenados intactos junto com o corpo principal na bagagem de mão e não podem ser embalados separadamente. Ao mesmo tempo, os POD descartável podem produzir fumaça e cheiro durante o uso, o que pode afetar a experiência de outros passageiros, por isso também é necessário prestar atenção ao horário e ocasião de uso.
Em geral, para garantir que você possa passar na verificação de segurança e embarcar no avião sem problemas, é recomendável compreender cuidadosamente os regulamentos e requisitos relevantes dos cigarros eletrônicos das companhias aéreas e aeroportos em sua região antes da partida e seguir os regulamentos relevantes. . Se você realmente precisar usar cigarros eletrônicos, entre em contato com a companhia aérea para saber mais sobre as políticas e requisitos específicos. Ao mesmo tempo, para garantir a segurança, procure transportar cigarros eletrônicos e seus acessórios na bagagem despachada.
A ISK vape se concentra no DTL POD descartável, fornecendo POD descartável OEM profissional, serviços de personalização de marca e cooperação com a marca ISK vape. Recentemente, o DTL POD descartável com um grande número de tragadas é popular no mercado global de cigarros eletrônicos. O número de tragadas é 3000, 5000, 6000, etc. Se você estiver interessado em cigarros eletrônicos ISK, visite nosso site oficial ou entre em contato conosco, estamos ansiosos para cooperar com você!